20.4.08
Today
.... e hoje apetecia-me estar contigo, ter-te da maneira mais saudável que se pode ter alguém, só estar...só olhar, só saber te na minha presença.
Hoje apatecia me conversar, sobre tudo o que não digo e ouvir a tua voz tranquila que me põe no sítio do mar calmo, sem grave ondulação.
Hoje soubesse eu que existias e teria há muito traduzido o teu nome para a minha alma, e esperava que chegasses de mansinho porque te sabia minha.
Hoje arrumei o quarto de lençois frescos e velas quentes porque iríamos ouvir o som que nos complementa e porque é também ao seu sabor que nos encontramos, sempre.
Hoje seria feliz se me quizesses como sou, mas estamos longe e já não nos conseguimos vêr, e estamos sem côr porque não nos alimentámos uma da outra.
Hoje seria mais, se não tivesses aguçado a minha vontade de te saber, se não soubesse que existes porque não te posso ter.
rv
foto:Olhares.com
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
6 comentários :
Tão bonito o teu texto hoje...Parabéns...adorei...
é a inspiração e dp tb sou uma moçinha mt habilidosa,llo,
obrigada
"Hoje seria mais, se não tivesses aguçado a minha vontade de te saber, se não soubesse que existes porque não te posso ter."
gosto do texto, gosto da linguagem, gosto da estética e da poética, falha-me a filosofia!... porque pessoalmente guardo cada ausencia, cada grito de dor, cada canto de sofrimento como peças preciosas, mais do q as presenças e os abraços... porque assim torno uma ausencia real, seguro um peso de alguém que nao esta, tornando essa falta em algo quase concreto... assim, saber de uma existencia sem a poder "saber" é sempre fazer-me mais do q n a saber...
faz sentido?
:p
posiçoes...
o q é q ´dói mais? não saber q existe, ou saber q existe m não se pode " ter"?
claro que parte de cada um a resposta a dar, pq pessoalmente prefiro q até exista m q não conheça pq assim não tenho cmg o "peso" do q não posso ter.
mas o "peso" de n poder ter é já ter de alguma forma...? :p
não tenho q dar resposta pois não...
Enviar um comentário