11.2.08

Waiting ...





Tem sido assim, de há algum tempo para cá...
como se a vida me passasse entre os dedos, como se a sua côr fosse apenas por mim imaginada...
como se o som tentasse deixar de ser ruidoso para ocupar o lugar das músicas que entram diretamente em mim sem buscar justificação...
de facto tem sido assim... sempre á espera que o espectáculo começe onde a protagonista inventa desculpas para não receber aplausos...
como se o espectáculo da vida não fosse por si só um desafio suficiente para me entregar á plateia que me espera...
de facto tenho estado á espera... de mim
foto: Olhares.com

2 comentários :

Angell disse...

Espero que a tua espera, possa ser calma; com muita tranquilidade! Que sejas paciente e logo, logo vais alcançar o que queres! Acredita que sim!

Um abraço forte e bjs!

Helena disse...

ohh amiga querida ......
Puxa, se eu soubesse que te exprimias assim já te tinha ""pressionado"" para começares a blogar há mais tempo.

Beijinhos anfíbios