29.2.08

And the oscar goes to ...



Minha cara sr.ª ministra...
é com muito gosto q lhe dedico este espaço na minha casa pois q muito aprecio o seu trabalho e em virtude disso segue-se um lindo texto q muito trabalho me deu mas tal como no Ensino e as recentes politicas educativas nos fazem aguçar ainda mais esse sentimento, o q se segue foi feito com muita paixão:

" #ºªh,filha da#|\\,
=)(##$ºº*+,pensas q isto é "#$%%
vem p cá tu,oh minha grande #%$%
e se pensas q ainda vives antes de 74
estás muito enganada porque á tua
conta estou a dar aulas no sítio
mais surrealista possível,minha ##%ªº?
se o Kousturica fosse português
serias o argumento do ano no festival
de cinema europeu qq,ºª%#$!????!!!!\\####%%
por isso dedico-te este prémio de #%#%#%#ªªªªª$$#
pelo teu lindo desempenho político na educação de um país
que muito se denota pela sua educação e cultura muito avançadas
oh,#$#ªª&%$##..."

De alguém que incorpora o denominado corpo docente especializado
que eu sei que tanto admira e quer promover de acordo com as avaliações propostas por vossa excelência no novo Estatuto da carreira de docentes que tanto nós adorámos,

despeço-me com amizade ...

foto: blog de Arlindovsky.world.press.com

6 comentários :

rainbow disse...

The oscar goes to You!
Beijo

rv disse...

pois eu mereço é verdade,lllloooo,
há dias q só apeteçe mandar tudo p'alto apanhar o avião sem bilhete de retorno,

bjs

rainbow disse...

Tb estou nessa fase mas depois o super-ego faz-me uma série de perguntas racionais e adio a compra do bilhete até daqui a uns meses em que essa vontade volta de novo com muita força.
Bom domingo
bjs

Angell disse...

Há dias em que temos que deitar para fora o que nos faz mal!

Bjs, linda!

pegueitrinquei disse...

Sendo assim... Espero nunca chegar a ministra.

rv disse...

quem me conheçe sabe q é mto raro expressar-me desta maneira;mas qd brincam com o meu trabalho e profissionalismo este pode ser um tipo de pensamento q me ocorre, mas não o verbalizo, mesmo assim,e mais uma vez o digo,é raro tal acontecer até pq p quem já dá aulas há 10 anos já tem um longo percurso na área da paciência e tolerância, como costumo dizer na brincadeira e em prol da profissão qd morrer serei beatificada!!

:)