9.4.08

5 defeitos

Aceitando o desafio da dupla Alma gémea, aqui vão os meus:

.Ainda não conseguir perdoar o passado, considero-o um defeito no sentido em que não sei se alguma vez o conseguirei ultrapassar;

.Sou demasiado exigente comigo o que me leva a ser por vezes pouco tolerante em relação aos outros;

.tenho dificuldade em aceitar hierarquias, prefiro sempre aceitar as pessoas;

.tenho tendência para gostar de marcas caras, acreditem que para mim é um problema, porque adoro ir ás compras;

.sou capricórnio, por isso penso demasiado, e tenho que encontrar uma explicação para tudo.

Mas acima de tudo adoro ser Imperfeita!

Passo a batata quente ás seguintes pessoas, se o quiserem claro:

-Baby got blue eyes
-Môts a la bouche
-Druiel
-Angell
-Lover
-Serotonina

eheheheheh, estou já em pulgas sentadinha no sofá....ops!

19 comentários :

serotonina disse...

Caríssima colega :), assim que tenha a net, de casa, em ordem, farei o desafio, embora não seja grande adepta de desafios. Mas tendo em conta a nossa ligação profissional, farei de forma pronta.
beijos

Gisela FFale disse...

Querida RV, num só dia dois desafios...isto está que está ;)
Mas vou aceitar o seu desafio com muito gosto...hoje o meu serão será para respostas aos desafios...adoro desafios, não desfazendo o outro que me lançaram, este vai-me fazer viajar mais ainda dentro de mim!:)
Obrigada pela lembrança ;) este vai ser respondido na minha "casa da cidade": http://omeuespacoeteu.blogspot.com, reaberto há 2 dias!
Beijinhos

rainbow disse...

Ola!
Gosto de desafios e este faz-nos pensar sobre nós o que é sempre um excelente exercício do SER.

Bjs

pegueitrinquei disse...

se os teus defeitos são só esses, então podes ficar descansada porque és quase perfeita! =)*

rv disse...

la la la la rai la,

I'm alredy excited,hihihi,

obrigada a todas bjs,

ó pequenita, um abraço grande p ti, prometo q o próximo desafio é p ti, bjs

pegueitrinquei disse...

Não gosto muito de desafios... gosto mais de desafiar ahah =)

pegueitrinquei disse...

e que mania é essa de achar que eu sou pequenita? Só porque meço 1.60cm e tenho 23 anos?

rv disse...

vês como és pequenina,lllllo, não percebes que é uma forma carinhosa de tratar uma vizinha virtual, p além do facto de continuares a ser mais pequena do q eu não só na idade como na altura,llllllo,
( esqueci-me de apontar esta mania que tenho de q gosto de ter razão na lista dos defeitos)

bjs

pegueitrinquei disse...

Chiça, és mesmo inflexíxel. Assim não cá mais!












Brincadeirinha!!! =)

pegueitrinquei disse...

Correcção: Assim não VENHO cá mais =)

rv disse...

pronto, então ficas com aquele nome esquesito,

:)

manhã disse...

partilho de alguns desses defeitos, sobretudo o de pensar demasiado, ascendente em Capricórnio (raios partam a cabra!)

Lover disse...

RV, já vou responder ao teu desafio...mas como "amor com amor se paga"...apanha lá este:


http://omeuespacoeteu.wordpress.com/2008/04/09/diz-me-o-que-les/

Beijinhos

Gisela FFale disse...

no que me toca...já pode saltar do sofá e as pulgas podem ir dormir...desafio respondido;)
http://omeuespacoeteu.blogspot.com/2008/04/os-meus-defeitos.html

Beijinho e Obrigada RV!

serotonina disse...

Ainda não é hoje que vou fazer o teu desafio. talvez amanhã. sorry

rv disse...

ó carissíma colega, ~sem stress, qd tiveres q o fazer farás,

bjs

rv disse...

lover vou ver o q me espera,

bjs

a disse...

Achei engraçado o das marcas.

Bjs nossos

Angell disse...

Bem linda, também já te respondi ao desafio! :))

Bjs, linda!