14.4.08

Closing the door...



«A partir de amanhã,serei outra pessoa.Os que me rodeiam não se darão conta de que voltei ao Japão completamente diferente.Por fora,nada terá mudado,mas algo dentro de mim ficou reduzido a cinzas e deixou de existir...
...há uma porta que se abre e uma que se fecha.Apaga-se a luz.Para mim,tal como sou agora,hoje é o último dia.Este é o meu último entardecer.Quando o novo dia nascer,eu tal como sou agora,já não estarei aqui.
...sonho.Ás vezes penso que é a única coisa que vale a pena.Sonhar,viver o mundo dos sonhos-tal como a Sumire dizia.
Mas nunca dura muito tempo, a vigília acaba sempre por me trazer de novo á realidade.»

Huraki Murakami,in Sputnik,meu amor
foto: olhares.com

6 comentários :

tagarelante disse...

la esta... um dos livros apontados num dos ultimos posts, e eis o porquê!... :)

rv disse...

ahahah, olá e bem-vinda,o livro recomenda-se,

:)

serotonina disse...

Gostei muito desse livro.

rv disse...

tb eu,tb eu,

:)

Gisela FFale disse...

boa noite...há livros assim, em que se ouve o nome uma vez e nunca mais se vai da memória...e este foi um deles, nunca o li, mas a vontade aumenta ;)

rv disse...

lê q vais gostar,

:)