8.4.08

Procede-se hoje á abertura da época de caça




Começa hoje mais um Concurso de Docentes para fins de Contratação e Afectação dirigidos ao ano lectivo 2008/09.
O que traduzido corresponde efectivamente ao número de candidatos que será abatido, ou impossibilitado de exerçer a sua actividade profissional em prol de inovadoras politicas de recursos humanos e educativos.
Sinceramente sempre que chego a esta altura do ano, reconheço a verdadeira aflição do espermatozóide na corrida ao óvulo, e não pela falta de tempo de serviço, mas cada vez mais pela desmotivação que uma tal senhora e senhor conseguiram instalar numa classe que por muito que não fosse perfeita, pelo menos sabia o que queria de um sonho tão estimulado em vida académica e posteriormente de um trabalho que considero único, tal como a Arte, porque o Ensino é isso mesmo uma Arte.

8 comentários :

Gisela FFale disse...

clap, clap :) e quem fala assim...é bom professor!!! :) boa sorte ;)

pegueitrinquei disse...

Take it slow... E boa sorte!** =)

beiju!

serotonina disse...

grandes momentos de angústia é o que tenho sentido pela minha escola e não propriamente por causa dos concursos. Neste momento estão contratados para um lado, professores para outro e titulares ainda para outro. É horrível quando somos todos professores e, nestes momentos, devíamos estar mais unidos que nunca.
Boa sorte

Angell disse...

Sabes que estou a torcer por ti! Por aquilo que queres! :))

Muita força!

Bjs, linda!

rv disse...

lover

eu tento, eu gosto mt do que faço,

bjs

rv disse...

h4rddrunk3r

obrigada,querida

rv disse...

seretonina

pois então colega, ambas sabemos do q falamos, e se eu te disser q dou aulas há 10 anos e ainda sou contratada?
qt ao resto a intenção do ministério é essa mesma, pq dentro da função pública e a seguir á classe dos médicos não havia outra tão unida qt a nossa, obridada,

bjs

rv disse...

Angie,

sempre qd és precisa, obrigada querida,

bjs