12.4.08

Saudade



...quando chego a casa,quero descansar do dia que não tive, para acalmar a alma que vive inquieta.
Por vezes vejo pedaços de esperança espalhados pelo quarto,tentativas de um dia melhor mas que não pode ter sabor.Outras vezes, imagino-te pintada nas paredes como continuidade da minha pele, e eu que não te alcanço limito-me a olhar,apenas olhar, porque a vontade é a mesma mas a tua côr mudou.
Agora sim, agora tenho medo do sabor que me possas dar porque não sei se habitas o mesmo espaço de ontem...e observo-te apenas,porque me sabe bem assim, porque assim vejo-te melhor.
Nesta curta viajem, dou-te a minha vontade porque mesmo sem saber esperar, talvez um dia me saibas cuidar.

beijo nos olhos,

rv

10 comentários :

rainbow disse...

Que boa inspiração ... do querer...do sentir...da pele...do olhar ...da saudade...do sabor do beijo... do que ainda não se sabe...

Bom Sábado!

Bjs

Placi disse...

Gostei muito!
(ousei colocá-la no meu blog para passar por aqui mais vezes).
Bj

Helena disse...

... facto muito bonito.
Aceitei o teu desafio. Tarde, mas aceitei!

Beijinhos

rv disse...

mots,

um abraço

rv disse...

Placi,

bem-vinda a este espaço e humildemente agradeço a simpatia,apareça

:)

rv disse...

druiel,

ainda bem querida,

um abraço grannnnnde

Angell disse...

As saudades são assim... Nunca percas a esperança, linda! :))

Fica bem, força!

Bjs grandes!

rv disse...

Angie,

és uma querida,

bjs

Valsa Lenta disse...

"Em nome da tua ausência
Construí com loucura uma grande casa branca
E ao longo das paredes te chorei"

Sophia Mello Breyner Andressen

rv disse...

olá Valsa Lenta,

grande poetisa essa senhora,

:)