11.5.08

My golden globe for best actor, goes to




Filipe Duarte e Tomás de Almeida (Crinabel)

4 comentários :

FY disse...

Oi? Já ca estou!
Responder ao quê?

Lamentavelmente, não tive oportunidade para ver este filme...
E os Globos de Ouro como ficaram?

tagarelante disse...

nao vi... mas gostava... ainda tenho q ver se o encontro em qq lado...

serotonina disse...

Não vi este filme com grande pena. Tive oportunidade e não o fiz. Espero ainda ir a tempo de remediar.

rv disse...

meninas, conheço o trabalho do Filipe Duarte de há mts anos a esta parte, m aqui n se trata só do actor, m dos dois sendo q um é utente do Crinabel( onde aliás teem um óptimo grupo de teatro c os utentes) e tem Síndroma de Down.
Ambos ganharam no Festival de Montereal o prémio de melhores actores.

M o q me faz ficar f&%#$"$#"" com o público português é q com um argumento extraordinário, q dá o sucesso deste filme dá-se preferência a outro de nome " Call girl", onde nada mais se vê do q cama, corrupção, cama,e cama e mais cama.
irrita-me e só eu é q sei como me irrita!
é tão triste ser-se pequenino!!

Irá brevemente p DVD, não percam pq é bonito, mt mm