13.6.08

Sigúr Ros



Chama-se «Meo suo i eyrum vio spilum endalaust» e sai para venda no fim do mês de junho, trata-se assim do 5º albúm da excelente banda islandesa, Sigúr Ros.A faixa disponível promete, bem como o vídeo promocional do albúm cujo nome corresponde á mesma faixa.
Não se entende a política que o Youtube exerce no seu espaço bem como o que pretende com tal, dado que o video promocional do novo albúm o "Gobbledigook" foi excluído do site em virtude das imagens explícitas de nudez que o mesmo comporta. É triste que em pleno século XXI a nudez seja vista de forma tão púdica e preconceituosa por um site de tamanha projecção musical.
O vídeo quanto a mim é tão somente one piece of poetry,é de uma leveza extraordinária bem como uma expressão de um certo espirito indomável que no fundo muitos teem receio de sentir, é som, é emoção, é simples, é natura,no fundo é tudo um pouco do que procuramos na vida, é viver sentindo da forma mais natural possível e sem camuflagens.
O video não está disponível para download, contudo podem dirigir-se ao site da banda,
www.sigurros.com para apreciar a sua inofensiva beleza!

enjoy,

rv

6 comentários :

Smile disse...

Oi rv,
Já tinha visto esse vídeo (e a música) e é simplesmente maravilhoso! Sabes que me fez lembrar o vídeo? As tribos da Amazónia... livres para viver e amar sem preconceitos e sem medos, livres do estigma do ‘Homem Branco’. Foi o que senti quando o vi.
Bjs

GRAFIS disse...

imagens de agressão e violência gratuita não... e por aí fora.
Mais uma vez o medo, que nos torna a todos exímios moralistas e puristas.
Eu não consigo entendo o nó que certas pessoas tem na cabeça…

GRAFIS disse...

entender

rv disse...

meninas,

no ponto!

e como me dana, grafis!

serotonina disse...

Sigur Rós são uma maravilha! se isto não deve ser observado, então, não sei!

Anónimo disse...

Pois.. porque imagens de violência fisica e psicologica são o que mais abundam por lá... mas um video com algo tão natural.. sigúr ros... acho que quase voei no concerto deles no coliseu de lisboa!