22.7.08

comprado: festival sudoeste 2008

7 comentários :

a ana do 2º esquerdo disse...

camping?

serotonina disse...

estava a pensar ir no dia de Goldfrapp até lá mas com os fura dels baus por cá, já não sei, não.

rv disse...

swedish,
sim, eu fico bem no meio do mato,dá-me um ar mais alucinado,lol

serotonina,

por acaso estou mesmo completamente danada pq eles estavam em abril agendados p o festival, e ontem qd comprei o bilhete achei estranho n aparecer m pensei q como eram apenas simples performances q iriam decorrer a meio dos dias de festival tv não tivessem q vir identificados.

ora q porra, c um país tão pequeno não se compreende q tudo decorra ao mesmo tempo!!!
eu já não gostava de sardinhas agora então odeio!

rv disse...

é q estou mesmo f...

Anónimo disse...

que inveja!!!!!!!!!!!!!

a ana do 2º esquerdo disse...

ehehe tanto concerto para ver....
e eu tenho que comprar uma estante... :-(

ja estás no continente?
de férias????

rv disse...

poppie,

vai lá ter a malta acolhe te

swedish,
falaste com a baby got blue eyes?
dei lhe uma informação p ti;
só chego domingo,

bjs