10.7.08

destinos meus, Itália

Florença





Sardenha



5 comentários :

Troca e Tintas disse...

Também lá vamos muito em breve...

;)

GRAFIS disse...

Como este ano, creio, não conseguir tirar férias (estou em fase de mentalização), desejo que vás e que gozes o máximo, depois voltas e contas, para que a malta sinta um pouco de inveja positiva, mas também tenha um cheirinho a férias... :)

NAFTAMOR // Melhoral disse...

Férias = Viajar
O mundo é belo, de todas as cidades italianas Florença é a mais linda. Opinião pessoal, claro, tenha umas boas férias.

a ana do 2º esquerdo disse...

isto soa-me a férias....

rv disse...

olá a todas,

estes destinos vão ficar para qd eu vincular´, pq infelizmente como contratada nunca posso fazer bem o q me apeteçe no sentido em q chego ao final do mês de agosto e nunca sei como é a minha vida em termos profissionais;

peço desculpa se vos induzi de alguma forma a pensar q lá ía este ano, m não tv no próximo...
contudo são destinos q eu quero ir e mt, até acho q Florença vai ser p mim o mesmo q Barcelona em termos de empatia, aliás qq cidade onde se respire cultura é sp um bom sítio p eu pensar 2 vezes se tenho mm q regressar, enfim...

obrigada pelas vossas palavras,

bjs p todas

naftamor(ainda q não conheça td em Itália penso q deves ter razão )