27.9.08

O Ensino em Portugal

5 comentários :

True colors disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Oh pá...este país é um desatino...
Beijocas e parabéns pela colocação no continente ;-)

Anónimo disse...

anda aí mta gente bêbeda... ou seremos nós os bêbados?!...

Smile disse...

Engraçado que a distância de quase 30 anos de nada parece distante… só mudaram os figurantes porque o discurso da treta continua o mesmo. E o Agostinho e a Agostinha continuam actualizadíssimos. Agora é o choque tecnológico… computadores pra cá computadores pra lá … Hoje, pergunto-me como é que eu consegui estudar e passar!!! Não é que seja contra a nova tecnologia, não é isso… é outros factos… espera … agora é fatos né … isto do acordo ortográfico dá-me cabo dos meus neurónios!!! :-)
Apesar de tanta tecnologia e choque tecnológico, o país contínua inculto e na miséria… a prestação da casa a aumentar, o desemprego, a corrupção, a mentira, a insegurança… bem… haveria pano para mangas!!!!
E o país continua todo grosso e a crise continua … Já dizia Eça de Queiroz que “Os políticos e as fraldas devem ser mudados frequentemente e pela mesma razão”… mas embora os políticos tenham mudado, esse o cheiro, parece que continua o mesmo!!!! :-)

Andam mas é a fazer pouco da gente!!!

Foi bom recordar a saudosa Ivone Silva, como ela dizia: “Com um simples vestido preto eu nunca me comprometo” :-)
Bjs

Paula Baltazar Martins disse...

Isto é que vai uma crise...
Bjos

Anónimo disse...

ora bem !!!
a tradição ainda é o que era ...
=) nao poderei dizer "ainda bem"

beijinhos
Ana - Nuite