22.7.10

A 4 dias das férias


Criação dos designers Graziano Moro e Renato Pigatti: cadeiras de jardim feitas em polietileno reciclado

20.7.10

Da desorganização


Foto: net

Por cá,são já tantos os anos na produção e organização de festivais, que não se entende porquê que quando o espaço e os acessos não são os melhores, o mais correcto será a escolha de outros espaços, ou o assumir a criação de um festival para menos quantidade de gente. Este ano e, 70€ depois , bem me bastou a falta de respeito e estupidez mental de me obrigarem a estar 1 hora numa fila para entrar num festival, fazendo-me perder 40 minutos do concerto dos Florence. Isto sem me esquecer dos que pagaram 90€ e estiveram 2 e mais horas à espera para entrar, nesse mesmo dia.
Ora isto é de uma profunda falta de respeito pelo dinheiro alheio, crise mas não tanto caramba! Por aqui, seguir o instinto foi o melhor, dado que à última da hora apareceu a oportunidade, ainda que pela segunda vez, de ver Prince mas não aguentaria poder ter de estar quase 3 horas para entrar no recinto e perder o que me levaria a fazer 6 horas de viagem para lá estar.
Será que esqueceram que a Optimus, em tempos idos, por lá andou com festivais e que a coisa também não dava para tanta gente?Recinto pequeno, acessos rudimentares, e pó a dar com um pau, a fazer lembrar as 2 primeiras edições do Sudoeste, estiveram por lá na origem do cancelamento de festivais.
Para os Políticos já estamos habituados, mas para Produtores deste tipo de eventos já não há pachorra!!!

18.7.10

in repeat

desafio


1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?
Não tinha qualquer expectativa, a não ser a de poder falar abertamente sobre mim, comunicar, trocar experiências e até poder conhecar pessoas com quem pudesse crescer ou aprender. A criação do blog prendeu-se com o facto de ter sido colocada, profissionalmente, numa ilha e que se traduzio numa experiência um pouco difícil.O nome do blog está ligado não só à razão da criação do blog,e a outras razões, como também ao facto de adorar a banda dos Placebo.
2. Em que data exacta iniciou o blogue?
Não me lembro concretamente porque não ligo nenhuma a datas, acho que o que deve ser vivido é mais importante do que qualquer registo numérico, mas tenho a sensação que foi criado em 2007.

Quanto à atribuição do selo a outros bloguers, uma vez que não tenho a certeza de quem são concretamente, pois são mais os que não comentam do que o contrário, deixo apenas o desafio à Ana do 2º esquerdo e que por sinal deve ser a pessoa mais improvável de o fazer mas... tudo é possivel.
Bjs às meninas com Alma

12.7.10

Ainda

... a recordar excertos de covers que os Gossip tocaram, grande, grande concerto!

6.7.10

histórias da carochinha


Sou sportinguista por influência do meu pai, mas está na cara que a direcção do Sporting contou, e mal, uma grande história confundindo assim adultos com crianças.

3.7.10

A propósito do Optimus Alive

O Passe para os 2 primeiros dias já está comprado, pois infelizmente já não fomos a tempo do dia 10 de Julho. Mesmo assim, é festa garantida a prova disso são os amigos aqui do video que por lá, também , andarão :=)

2.7.10

Quando eles se lembram de reproduzir o que não aprenderam

fot: net

Em casa entre um casal de gémeos, aqui da escola, e os Pais:
ele: ténis, ténis, ténis...
Mãe: V. falta-te algum ténis?
ela: Não mãe, o mano é que não sabe dizer pénis. É pénis V.foi como apredemos na escola que se chamava nos meninos...
ele: Ah, pois é, mas já não me lembro como é nas meninas...
ela: opá, nas meninas é angina! puxa.....

rs rs