9.11.12

pessoas em crise

hoje estou com pessoas pelos cabelos, mas quem é que lhes disse que eu resolvia problemas? mas agora a escola pública virou consultório de psicologia? mas a propósito do quê é que tenho de facilitar o incumprimento de regras? por alma de quem ? mas por um acaso as grandes superfícies facilitam o pagamento nas contas? Alguma vez o Ministério das finanças me facilitou no que quer que seja? 
Mas desde quando é que pago a renda mas baixa por estar quase há 1 ano sem subsídios e me roubarem todos os meses 3% do meu ordenado? Mas está tudo doido? Então mas agora somos todos um bando de kalimeros e utilizamos a crise como desculpa para tudo?

Não , NÃO e NÃO, era o que faltava, ter que aturar encarregados de educação com trabalhitos e a pagar a empregadas para cuidar dos filhos em casa, a usarem desculpas esfarrapadas para fazerem valer a sua vontade, vamos mas é arregaçar as mangas e transmitir educação em casa, que na escola é instrução! Não confundamos as situações!


I'll never surrender...

1 comentário :

Nikkita disse...

"Educação em casa" é uma espécie em vias de extinção....infelizmente. Dá muito trabalho e disso foge-se a sete pés...