21.3.08

Fix you...

Há muito que penso na forma de o fazer, e cozinhando uma forma de referir todos lembrei-me de uma música que tanto gosto ,"fix you".
Amigo... não é de todo uma palavra em vão para mim, porque corresponde áquele que sabe cuidar, olhar e respeitar mesmo implicando diferentes formas de estar e pensar, porque é na diferença que nos apercebemos quem são realmente os que nos sabem de uma outra forma amar...porque o amor tem muitas formas de se sentir, e este para ser mais específica guardo-o e tento cuidar tal como se de uma família se tratasse.
São e serão sempre quem melhor me sabe saborear, e quando a alma não é pequena não há território no mundo que possa limitar esta vontade de continuar a encontar outros e com eles me encontrar também , como continuar a acarinhar e aprender com os que tenho.
Se um dia não estive presente fisicamente, estive-o em espírito, se algum dia não fiz mais e melhor, é porque não pude ou porque acho que há momentos que são só nossos e como tal há aprendizagens que temos de ser nós próprios a fazer sem ninguém a interferir, porque amigo é aquele que vê o outro trilhar o seu próprio caminho e o motivar para isso.
Dos que aqui falo, sabem bem o que digo e porque o faço, poque é de mim e deles que se trata o meu regresso a casa...

vossa, rv

7 comentários :

Helena disse...

... Lindo amiga, lindo ... os Weims e eu estamos aciosos por te ir buscar! Ahh e a minha mãe quer-te conosco no almoço de Páscoa!

Até já ;)

Angell disse...

Belas palavras, linda! :))

Faz uma boa viagem!

Cá te espero! :))

Bjs!

rv disse...

oh shit, esqueci-me de tirar o espaço reservado aos comentário, pq este não era p tal....m obrigada

BrokenAngel disse...

I'll try to fix you...

pegueitrinquei disse...

Uma das minhas músicas favoritas de SEMPRE!! Porque esse refrão... só me faz lembrar o dia em que a minha mãe morreu. Lights will guide you home.








(desculpa mas não resisti a comentar)

rv disse...

oh querida, não tens q pedir desculpa, percebo-te bem, q a luz te ilumine tb, todos precisamos disso,

bjs

Lover disse...

e como a menina rv, não fechou os comentários, eu atrevo-me a comentar ;) que para além de subscrever tudo o que escreveu, sem alterar uma virgula ou um ponto...acrescento, os amigos são a familía que escolhemos, é uma partilha de vida sem qualquer imposição ou obrigação, numa completa liberdade de entrega;) abençoados os que ainda têm amigos, como pessoas, como a menina!;) (eu ainda tenho;))