18.7.10

desafio


1. Porque que é que criou um blogue e, quando o criou, tinha expectativas de que fosse popular?
Não tinha qualquer expectativa, a não ser a de poder falar abertamente sobre mim, comunicar, trocar experiências e até poder conhecar pessoas com quem pudesse crescer ou aprender. A criação do blog prendeu-se com o facto de ter sido colocada, profissionalmente, numa ilha e que se traduzio numa experiência um pouco difícil.O nome do blog está ligado não só à razão da criação do blog,e a outras razões, como também ao facto de adorar a banda dos Placebo.
2. Em que data exacta iniciou o blogue?
Não me lembro concretamente porque não ligo nenhuma a datas, acho que o que deve ser vivido é mais importante do que qualquer registo numérico, mas tenho a sensação que foi criado em 2007.

Quanto à atribuição do selo a outros bloguers, uma vez que não tenho a certeza de quem são concretamente, pois são mais os que não comentam do que o contrário, deixo apenas o desafio à Ana do 2º esquerdo e que por sinal deve ser a pessoa mais improvável de o fazer mas... tudo é possivel.
Bjs às meninas com Alma

4 comentários :

a ana do 2º esquerdo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
a ana do 2º esquerdo disse...

só par chatear eu respondo. e mais, vou responder com muitas letras e muito a sério. e vou responder aqui.

1- o meu blog é a v2.0 de um outro. nunca foi lá muito popular porque é um blog semi fascizoide que só há pouco tempo deixa colocar comentários e mesmo assim sujeitos à censura. tambem deve ser pouco popular porque não é, lirico, porque nao tem links, e porque não me ensaio muito a ser gozona, porque não falo da minha vida privada, da minha namorada, da minha casa,
2-ele existe há demasiado tempo.

rv disse...

ohh Ana, estava-me a meter contigo, cada um é como cada qual mal de mim se me preocupasse com o facto dos outros serem iguais ou diferentes de mim, antes pelo contrário!
Sou provocadora por natureza mas nunca no mau sentido... eu até estava à espera de qq coisa do género, rs rs

g disse...

Obrigada por teres aceite, isto de "blogar" às vezes prega-nos partidas...

Gostei dos bjs;)