6.2.11

da essência

foto: net

Não é pelo facto de ter emagracido 10 kgs, talvez a dedicação ao papel enquanto bailarina também deva ser premiado, mas o que realmente conta para quem vê é a sua entrega a um papel nada fácil sob o ponto de vista emocional/psicológico; sem dúvida é um bom filme que nos prende do princípio ao fim, nem que seja apenas pelo facto de querermos saber afinal quem é quem no meio de toda a acção. Saí da sessão arrepiada e em silêncio, aliás saímos as duas só voltámos a dialogar 10 minutos depois, depois de tudo muito bem digerido.

4 comentários :

Paula Baltazar Martins disse...

Os comentários que tenho lido são unânimes, é um filme a não perder.

Nós iremos ver esta semana :D

rv disse...

sem dúvida, embora eu já a tenha em consideração há mt tempo :O)

Always disse...

Concordo em absoluto. Não é, de todo, um filme fácil de digerir. Também me aconteceu ficar em siléncio depois do filme a tentar encaixar o que vi no meu quadro de referências que em nada se aproxima ao que é trabalhado no filme no personagem central. Não consigo conceber o sucesso a qualquer preço, quero dizer. É um filme, como obra cinematográfica, fabuloso!

rv disse...

olha, só hoje é q vi o teu comment,percebo te bem, e gostei mt da realização embora o gd plano me canse um pouco a vista :o)